domingo, 23 de setembro de 2012


Se lembra de quando eu tentei ser forte por você? Acho que não consigo ser tão forte assim comigo. Minhas pernas parecem ter vida própria, me sustentam com dificuldade. Aquela vez que fugi de ti queria dizer que foi só fisicamente. Minha noite em claro foi toda ao teu lado. Imaginei que não fiz tanta falta assim, acreditei que se preocupou comigo, admiti meu erro. Mas não pude evitar. Aquele não parecia ser meu lugar. Pessoas por todos os lados, sorrindo e se divertindo. Eu me senti em outro planeta. Pedi ajuda pra te procurar, porque, por alguns minutos, eu senti que a única companhia que queria era a sua (e ainda sinto). Mas quando encontrei, vi que eu não tinha lugar ao teu lado. Como me doeu ter que aceitar aquilo. Eu chorei como se estivesse sozinho. E quando consegui tomar fôlego, resolvi ir embora. Eu precisava pensar, mas lá tinha muito barulho. Aquilo tornou meus pensamentos mais confusos. Admiti o que sinto, agora só me resta aceitar que estou só nessa. Imagino que essa seja a hora de tentar ser forte por mim. Eu vou tentar aprender a fazer isso só.

As suas palavras que ficaram na minha cabeça:  "ainda vai chegar umas coisas minhas do correios na sua casa, mas é só."

E essa, mais uma vez, é a única coisa que me liga a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário